Proofpoint e CrowdStrike anunciam integração para proteger organizações de ameaças avançadas em e-mails e endpoints

Proofpoint e CrowdStrike anunciam integração para proteger organizações de ameaças avançadas em e-mails e endpoints

A Proofpoint compartilha a inteligência crítica de ameaças com a CrowdStrike Falcon para proteger clientes comuns de anexos de email maliciosos

Sunnyvale, Califórnia – 4 de setembro de 2019 – A  Proofpoint, Inc. ,(NASDAQ: PFPT), empresa líder em segurança e conformidade cibernética, anunciou hoje uma parceria e integração com a CrowdStrike, líder em proteção de endpoint entregues na nuvem, para fornecer para as organizações em todo o mundo proteção avançada contra ameaças em email e endpoints. Na integração inicial a avançada inteligência de segurança TAP (Targeted Attack Protection) da Proofpoint alimentará a inteligência de ameaças em anexos de email maliciosos no CrowdStrike Falcon® para aprimorar ainda mais a segurança do dispositivo e impedir os invasores.

“As empresas estão lutando diariamente para proteger  organizações contra ameaças avançadas. É necessária uma nova abordagem para proteger dispositivos e dados contra malwares sofisticados e ataques livres de malware ”, disse Matthew Polly, vice-presidente de Canais e Desenvolvimento de Negócios da CrowdStrike. “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Proofpoint para fornecer proteção contra ameaças em várias camadas para que as organizações possam obter visibilidade e contexto imediatos dos adversários e vetores de ataque, fornecendo melhor proteção para os endpoints corporativos”.

A integração entre a Proofpoint e a CrowdStrike será rápida e simples de habilitar, por meio de APIs de nuvem para nuvem, garantindo  que os clientes conjuntos possam aproveitar seus mecanismos de detecção trabalhando  para impedir os ataques. Na primeira integração tecnológica a Proofpoint verifica anexos potencialmente maliciosos com o CrowdStrike Falcon Intel e adiciona novos hashes exclusivos à inteligência personalizada do cliente. Um alerta é criado se um novo conteúdo malicioso relacionado tentar executar no dispositivo.

“Os clientes Proofpoint e CrowdStrike se beneficiarão imediatamente de nossa parceria estratégica e integração de inteligência de ameaças, pois as equipes de segurança trabalham incansavelmente para proteger seu pessoal contra ataques de malware cada vez mais direcionados”, disse Ryan Kalember, vice-presidente executivo da Cybersecurity Strategy da Proofpoint. “Mais de 90% dos ataques são iniciados por email e quase todos exigem que o usuário clique em uma URL ou anexo malicioso para ativá-los, em vez de explorar uma vulnerabilidade técnica. Nossa integração com a CrowdStrike fornecerá aos nossos clientes em conjunto contexto e visibilidade automatizados para garantir ainda mais a proteção de todos os endpoints contra anexos maliciosos. ”

Os clientes conjuntos buscam a inteligência de ameaças do Proofpoint Targeted Attack Protection para ajudar as equipes de segurança a ficarem à frente dos atacantes, detectando, analisando e bloqueando ameaças avançadas. Isso inclui ameaças avançadas por e-mail entregues através de anexos e URLs maliciosas, ameaças de dia zero, malware polimórfico, documentos com armas e ataques de phishing. Esses recursos complementam a proteção do endpoint Falcon da CrowdStrike, que unifica antivírus (NGAV) de última geração, detecção e resposta de endpoint  (EDR), recursos gerenciados de busca de ameaças e higiene de segurança – todos contidos em um único sensor leve que é gerenciado e entregue na nuvem .

A arquitetura de agente único leve da plataforma CrowdStrike Falcon utiliza a inteligência artificial (AI) em escala de nuvem para oferecer proteção e visibilidade em tempo real em toda a empresa e fornecer uma abordagem inovadora para lidar com ameaças avançadas. O CrowdStrike Falcon combina inteligência automatizada e análise humana para fornecer inteligência de ameaças incomparável, permitindo que as organizações obtenham visibilidade profunda em tempo real das atividades dos endpoints, investigação e correção de ameaças para interromper rapidamente as violações.

Para obter mais informações sobre a Proofpoint Targeted Attack Protection, visite: https://www.proofpoint.com/us/products/ransomware-and-targeted-attack-protection e para obter mais informações sobre o CrowdStrike Falcon, visite: https: / /www.CrowdStrike.com/endpoint-security-products/ .

 

Fonte: https://www.proofpoint.com/us/newsroom/press-releases/proofpoint-and-crowdstrike-partner-announce-integration-protect