Organizações de Saúde

Soluções de Cybersegurança para Organizações de Saúde

PROTEJA OS REGISTROS ELETRÔNICOS DE SAÚDE PESSOAL DOS CRIMINOSOS CIBERNÉTICOS .

Milhões de registros de saúde foram roubados e, apesar das organizações de saúde despejar bilhões de dólares em segurança, as violações continuam ocorrendo. Infelizmente, embora as informações de saúde pessoal eletrônicas (ePHI) armazenadas em endpoints sejam valiosas para pacientes, médicos e profissionais de saúde, também são muito procuradas por criminosos cibernéticos.

As organizações de assistência médica precisam de uma solução que proteja contra ataques, interrompendo ameaças internas e externas e maximizando seus recursos de segurança.

A assistência médica está evoluindo para oferecer melhor acesso aos pacientes, melhorar os resultados e otimizar os custos. Fomentar essa transformação significa proteger as formas como os provedores se comunicam e colaboram.

Nesse vídeo, o CEO do Cardinal Innovations, Pete Murphy, descreve como a plataforma CrowdStrike Falcon conseguiu impedir que os invasores segmentassem sua organização e fornecesse visibilidade abrangente à sua equipe de segurança em todos os terminais da rede.

A Proofpoint protege os serviços de saúde contra ameaças avançadas e riscos de conformidade atuais. Paramos os ataques cibernéticos antes que eles cheguem às suas equipes clínicas. E nós fornecemos visibilidade de longo alcance sobre o que está sendo enviado.

PROTEJA OS MÉDICOS CONTRA ATAQUES POR EMAIL

O Proofpoint Advanced Email Security impede ameaças de malware e aquelas que não usam malware, como fraude de e-mail. Implantado como um serviço de nuvem ou no local, ele fornece filtragem granular para controlar o “graymail” em massa e outros e-mails indesejados, permitindo que as equipes clínicas se concentrem no atendimento ao paciente. Nossos recursos de continuidade de negócios mantêm a comunicação de e-mail e a colaboração de atendimento fluindo, mesmo se o servidor de e-mail falhar.

MANTENHA OS DADOS DOS PACIENTES SEGUROS

A maioria das ameaças cibernéticas chega por e-mail. Sem a proteção de perda de dados (DLP) correta, alguns dos seus dados mais importantes, incluindo informações de saúde protegidas (PHI), também poderiam ser enviadas por email. Simplificamos o DLP, dando-lhe visibilidade e controle completos dos e-mails que saem do seu ambiente. Os criminosos cibernéticos entendem o alto valor dos dados do paciente.

DEMAIS SOLUÇÕES EM CYBERSEGURANÇA

Orgãos
Governamentais

Soluções de cybersegurança de acordo com a Ordem Executiva 13.800 adequandas ao setor público para construir e manter uma arquitetura de TI moderna, segura e resiliente.

Instituições
Financeiras

Apesar de despejar bilhões de dólares em segurança, as instituições financeiras continuam sendo o alvo número um dos cibercriminosos.

Solicite agora mesmo uma prova de conceito!